"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, por que o mundo pertence a quem se atreve. E a vida é muito para ser insignificante."

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Artesanato minha terapia...

Neste final de semana vou dedicar parte do tempo ao que eu gosto. Vou preparar algumas coisinhas para casa e lembrancinhas para amigos.
A palavra love vai para o quarto, ainda não decidi a cor, mas já acho linda a peça sem pintura.
Fiquei doida por esses tecidos, adoro estampa de rosas.
 Comecei alguns trabalhos à noite durante a semana, mas o tempo passa muito rápido e não deu pra terminar nada, por isso estou tão ansiosa para o final de semana.
 Comprei este baú para colocar meus cortadores de biscoito. Os apliques de resina e mdf não sei exatamente em que vou usar.
 Estou cheia de idéias, com vontade de fazer toalhinhas, máscara de dormir, sachês, chaveiros e sei que não vou ter tanto tempo...
Essas molduras comprei na loja de  R$ 2,00 pra fazer quadrinhos de borboletas pra alegrar a área de serviço e também comprei lá, uns suportes de plástico pra colocar plantas na parede, vou usar cactos e suculentas, estou começando a organizar a casa para as férias.
Volto para mostrar o resultado...
Aproveito para deixar uma dica pra quem pretende fazer o antepasto de berinjela:
vai muito bem com ervilhas (de pacote/congeladas)
Bom final de Semana!

1 comentários:

Agenda da Karlota disse...

Oi, adorei a animação, estou bem assim também, querendo fazer um montão de coisas e mais um pouco... Mas não se deixe vencer pela frase que não quer calar: 'Não tenho tempo'... Deleta isto da sua vida e se reorganize... Eu faço assim: Pego um dia e pinto tudo que deve ser pintado... No decorrer do pouco tempo, tipo assistindo Tv, corto o que tenho que cortar, costuro o que tenho que costurar, etc... Depois, quando tenho por exemplo que fazer almoço, entre o arroz cozer e eu esperar, colo o que tenho que colar... Nunca estou parada, entre uma atividade e outra faço algo simples mas que vai me adiantar... Acordo cedo todos os dias, porque à noite não tenho mais forças, então, final de semana os trabalhos rendem muito mais quando as pequenas coisas já estão semi prontas... E assim venço a tal famosa frase e faço um monte de coisas... Adorei tudo por aqui, mas vamos trabalhar porque o dia é curto para tanto que desejamos aprontar, né? Bjim

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...