"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, por que o mundo pertence a quem se atreve. E a vida é muito para ser insignificante."

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

As lembrancinhas de natal e outras coisitas...

Hoje é o meu último dia de férias, que pena! Mas consegui fazer muitas coisinhas que gosto neste período, vou começar pela lembrancinha de natal que ficou pronta:

Fiz aquela receitinha de biscoitos (dobrada),
 dessa vez preferi polvilhar açúcar e canela por cima ao invés de usar o glacê.
 Depois de prontos separei em sacolinhas plásticas e coloquei no saquinho de tecido.
Aproveitando o tempo extra fiz algumas caixinhas e toalhinhas,
coloquei um pedacinho de tecido no fundo do porta retrato pra usar uma fotografia menor,
colei duas borboletinhas nas laterais dessa 'prateleira' que ia usar para colocar minhas orquídeas, mas o espaço era insuficiente, então comprei vasinhos de mini violetas e forrei com tecido.
Também fiz um quadrinho com textura para o cantinho da parede próxima ao corredor
 e pintei duas borboletas de MDF e coloquei junto com as flores de arame.

Ficar em casa é tudo de bom!
Bjs


Mosaico - Cheio de coisas lindas e gente do bem, conheci pessoas especiais visitando o blog.
nº 248

28 comentários:

Carol disse...

Caprichou em cada detalhe. Parabéns.
Amei os pacotes de tecido e as caixinhas.
Beijos

Trecos e Coisas by Aline disse...

Uau!!! Suas férias renderam hein!? Parabéns! Ficou tudo muuuuito lindo!!
Bjokas!

Aninha disse...

Tudo lindo você é mesmo prendada (como diria minha mãe) adorei tudo, mas as caixinhas estão maravilhosas.

bjs

E bom retorno ao trabalho

Chris Ferreira disse...

Nossa!!! Quanta coisa linda!
Adorei!
Obrigada por participar do sorteio. Boa Sorte!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Ana Beatriz Amor da Mamãe disse...

Olá minha Linda vim retribuir sua vizitinha e agradecer os elogios os seus trabalhos também são lindos amei essa combinação das caixinhas com as toalhas ficou tudoo, um ótimo presente de natal.
Bjs e fique com Deus.

Sílvia disse...

Tudo lindo e no maior capricho, parabéns está tudo lindo.
Bjos.
Silvia.

Monalise Nogueira disse...

Adorei a idéia do quadrinho com tecido! Roubando a ideia para adaptar aqui em casa!
Beijinhos

Rhaqueisy disse...

Líbina do céu quanta coisa linda e caprichada , nossa estas ferias foram bem produtivas em? Vamos ao elogios rsrsr , adorei os biscoitinhos uma otima ideia de presente comestiveis, os saquinhos deram um bilho especial , as caixinhas e toalhas lindas de viver. Lindos quadinhos pura inspiração, agora me diz, eu ameiiiii este suporte das suas mini violetas, lindo lindo.
Beijos e um bom retorno das ferias pra vc!

Calma que estou com pressa! disse...

oiLíbina
lindas as caixinhas com as tolahas combinando
ótimos presentes
bj
lu

Maria Flicka disse...

Estou maravilhada....tanta coisa LINDA!!! Que talento!! Amei!!

beijinho :)

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Que charme!!!
Adorei todos os detalhes.
Um beijo

Anônimo disse...

Oi Libina!
Amiga como é bom termos tempos pra colocar nossas coisinhas em práticas né?Amei suas lembrancinhas ficaram lindas!Beijinhos!

Marion disse...

Coisa boa fazer os presentes, não? Adorei os saquinhos com os biscoitos!!!! Abs. MArion

Luciana Penido disse...

Olá,vim fazer uma visitinha.Tudo lindo,muito caprichada! Abraços.

Canto das Bijoux disse...

Obrigada pela sua visita. Amei as lembrancinhas. Boa ideia!
Bom final de semana.

Beijos
cantodasbijoux.blogspot.com

Josiana Leite disse...

Menina prendada, acho que se pode ficar em casa e vender as lindesas que faz, rss, parabéns um ótimo final de semana.

Unknown disse...

Oi Li, gostei da ideia de lembrancinha, tenho uma prateleirinha igual a essa que também uso pra colocar minhas plantinhas.
Bjos e tenha um ótimo fim de semana...

Vanessa Martinho disse...

Libina.... adorei que você passou na Casinha ( www.casinhadepassarinho.blogspot.com )... espero que sempre entre por lá nos visitar, é um prazer viu !!!
Adorei seu carinhoso comentário ... o patch como foi o primeiro, oursinho ( feltro ) costurei na mão e depois apliquei o vestidinho ( costurado antes certinho ) na máquina ... Seu blog é lindo , parabéns !!!! Gde bj ... Van

lucimar disse...

Olá Líbina!!!
Obrigada pela visita no meu cantinho.
E assista o video sim, vale apena esse frango desossado é uma maravilha!!!Será um prazer sempre vc no meu cantinho.E amei o seu cantinho muito fofoo ja estou aprendendo muita aqui,bjusss querida.

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Oi Líbina...

Quanta coisa boa tem por aqui! Ideias ótimas para presentar, estive passeando pelo seu blog...e adorei tudo!

Essas flores de metal foi vc que fez? AMEI e queria umas 3 para colocar na minha parede! Se foi vc, bem que poderia fazer um PAP e nos ensinar...rs

Beijinhos!

Geh disse...

Tudo muito lindo!!!!

b-jokas

Raquel Leal disse...

Uau, quanta arrumação fofa você aprontou heim! Adorei o capricho viu.
Amei a sua visita, também gosto muito de passarinhos, não temos nenhum animal de estimação em casa, pois não tenho paciência para cuidar pois já tenho 3 filhos affff....que dão um baita trabalhão!
Mas no mês passado um casal de curruíras fizeram um ninho na minha estante lá de fora dentro da lata de leite ninho que eu guardo parafusos, preguinhos, etc...pronto nos apegamos, ela botou 5 ovinhos, chocou todos eles nasceram e era lindo ver os dois o dia todo alimentando a ninhada, massss......um belo dia acordamos e vimos a latinha no chão e nenhum passarinho para contar história, eu até chorei de raivaaaaa...do gato da vizinha, já tinha visto ele rondando por aqui afffff...que dó dos pais passaram o dia procurando os filhos...por isso não quero ter animais de estimação...sofro demais!!! Beijocas querida!!!

Marta Melo disse...

Líbina amei seu blog e ja estou ti seguindo. Obrigado pela visita e volte sempre que quiser a casa e sua.Beijos e um lindo final de semana.
www.martammello.blogspot.com

Débora Ribeiro disse...

Oi flor, vim conhecer seu cantinho e gostei muito, esse biscoitinhos devem estar uma delícia!!!!!!
Te seguindo já...
Bjo gde e que Deus te abençoe!!
Meu blog é novinho ainda se quizer me conhecer aparece lá!!
Bjks :)

Ana Jardim disse...

Ai que delícia, férias super produtivas!! Achei tudo lindo e fofo. Obrigada pela visitinha lá na minha casinha, será sempre bem vinda por lá.
bjus

Deus é fiel disse...

Olá Líbina!
Adorei tua prateleira.(eu tinha uma feita com madeira e as laterais era de jeans.)
Fiz um texto agradecendo as mensagens recebidas pelo meu niver.
Passa lá e dá uma olhadinha,ok?
http://boasideiaspradividir.blogspot.com/2011/12/um-album-de-recordacoes-virtual.html
Beijos!
Elisa

Bia e Livia disse...

Nossa, quanta coisa linda... também queria muito um tempinho para executar tantas idéias que não páram de borbulhar aqui na minha cabeça... mas temos que priorizar... um super beijo e obrigada pela visitinha lá no blog.

Beijos,

Lívia

Bartinha vai as compras com as amigas disse...

Adorei sua postagem, cada coisa linda que vc fez, é uma inspiração.
Vim retribuir sua visita,conhecer seu blog, virar sua fã e te seguir.
Bjs.
Bartinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...