"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, por que o mundo pertence a quem se atreve. E a vida é muito para ser insignificante."

terça-feira, 17 de maio de 2011

Preparativos...

O tempo continua curto pra tanta coisa, vou mostrar rapidamente como andam os preparativos por aqui,
Bolo mesclado...
ainda no forno...
recheado na geladeira aguardando a decoração...
docinho de leite ninho
brigadeiro e cajuzinho
moranguinho e doce de coco com cobertura de chocolate
Tags prontos para lembrancinha...

 uff, ainda faltam muitos detalhes.
Ah, tem uma promoção legal na casa e video:
Fiquei apaixonada por essas latas assim que saiu a promoção do dia das mães.  
Nas compras acima de R$ 100,00 o cliente tinha o direito de comprar a lata por R$ 5,00(eu comprei uma pra mamãe), agora comprando qualquer produto você pode comprar a lata, não resisti e comprei duas.

Na lata branca, eu e Rebecca em 2006, na outra lata minha irmã com 5 aninhos (vai fazer 20 esta semana)...
Boa semana pra vocês!

14 comentários:

Carol disse...

Que festa, hein?! Deu água na boca todas essas doçuras.
As latas, ah as latas! Apaixonei.
Beijos

Arte da Jakie disse...

LÍ QTA COISA GOSTOSA HEIN... NÃO HÁ DIETA QUE RESISTA..RSSSSS
VC É UM CAPRICHO TOTAL, TÁ DE PARABÉNS!!!
BJOKS

CAROL EIBEL disse...

Li vai com calma que tudo vai dar certo, e tudo esta ficando maraviulhoso

boa semana
bjs

Carol Eibel

Ju disse...

NOssa qta delícia...deu até água na boca, eu sou apaixonada com docinhos...rsrs...bjinhos!!

Ju disse...

NOssa qta delícia...deu até água na boca, eu sou apaixonada com docinhos...rsrs...bjinhos!!

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Oi Líbina,

Vim agradecer o carinho lá no blog, viu?! Mto obgada mesmo!

Ah, e essas latas, ganhei duas de presente de Dia Das Mães!!! rsrs
Uma delas é igual a sua de corações, preta com rosa! Amei as minhas!

Um bjinho, flor!
Gé =]

simone disse...

Oi Li,
amei tudo, mas esse bolo..., meus Deus!!! Eu quero!!!
Beijos!!

. disse...

Só coisa liiiinda.
Adorei.
Bjos
Dany, Danielle

Unknown disse...

Bom dia menina,como prometi lá no CASA,venho retribuir a linda visita que fez e agradecer o comentário.
Amo estas latas e quanta coisa gostosa amiga, fico por aqui com agua na boca!
Venho também te desejar um fim de semana cheio de paz e alegria! O CASA só existe por que você existe viu! Bj e muito obrigada pelo carinho!

Amaration disse...

Amoreeee

Saudade de teu bloguito!!!!
To de vorta e já com agua na boca por esses quitutes deliciosos...

Bjosss

CAROL EIBEL disse...

Oi Libina vim trazer um presentinho para te dar forças nessa correria sei que derrepente so conseguiras ver depois mas nao tem problema esta ai com o maior carinho,la no meu blog tem um selinho carinhoso para você, espero que goste;

bjs Carol Eibel

Luciana Macêdo disse...

A cozinha está movimentda hem?
Mas assim que é bom.
Bjs!
Lu

selma disse...

Oi amiga,tantas coisas gostosas que sabes fazer poderia deixar uma receitinha no blog?terei o maior prazer em postar....lindo dia gde beijo

simone disse...

Oi Li,
saudades!!
Beijos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...