"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, por que o mundo pertence a quem se atreve. E a vida é muito para ser insignificante."

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Árvore de natal com guloseimas

Marshmallow  e bombons nestle colocados em saquinho de geladinho, entre outros enfeites.
O cheirinho de baunilha se espalha pelo ambiente, uma delícia!

A maior parte dos chocolates é preto não dá pra ver direito na foto, mas no saquinho de geladinho(transparente) ficam mais apetitosos.
Aproveito para mostrar a minha versão sem doces:

Reformei a guirlanda velhinha de guerra. Usei o arco de arame com festão, os lacinhos da árvore pequena (2010) e um ursinho fofo. 
Comprei presentinhos,  um enfeite pendente com porta retrato e cortei tirinhas do tecidinho que usei para fazer os corações.
Essa gatinha da foto é a minha sobrinha Rebecca  a dona da árvore com doces, já está uma mocinha (6 aninhos).
 Também colei uns corações neste enfeite de porta para deixar a decoração mais uniforme.

Adoro posts de natal, estou curiosa para ver a decoração de vocês!
Beijos e boa noite!

Mosaico de natal no blog Casa, corpo e cia da Re Batista.
Tem muita coisa bonita lá, amei!


16 comentários:

Eva disse...

Ai Libina que lindos esses enfeites, também adoro decoração de Natal, ainda nem comecei, achei maravilhosas as imagens, parabéns!! bjinhos, querida, vou ver se faço alguma coisinha para mostrar, mas cadê o tempo, menina? hhee.

Graciane disse...

Adorei!
Principalmente a ideia de colocar doces na decoração da árvore. Aqui quase não acho aqueles papais noéis de chocolate e quando encontro, por exemplo, na Cacau Show, é inviável para decorar uma árvore, devido ao preço. Acho que vou seguir sua dica e deixar a minha árvore deliciosa também!
Sua guirlanda ficou fofa, fofa, parabéns!
Beijocas.

Andrea Guim disse...

Oi, Líbina!
Vim te convidar pro último SORTEIO do ano no meu blog. Bora lá participar!!!
Beijins,
Andrea

Maria Flicka disse...

Adorei! Os enfeites são muito giros, e a idéia de pendurar doces na decoração da árvore, é fantástica ;)

beijo :)

GIL disse...

Libina, muito legal a foto de sua sobrinha na guirlanda, vou colocar as fotos dos meus netos na minha....bjks...bom final de semana...Gil

Unknown disse...

Obrigada pela visita, gostei da árvore de guloseimas, mas onde tiver crianças os enfeites vão desaparecendo no correr dos dias...
Volte sempre...
Bjos

Deus é fiel disse...

Olá Líbina!
Vim agradecer a visita,não tenho mais nenhuma daquelas "árvores de natal com fotos",agora estou com a mania de reciclar e quero cada ano fazer algo novo.
Adorei tua árvore de guloseimas,mas aqui em casa não ia durar muito tempo.rsrsrs
Beijos!
Elisa

Raquel Leal disse...

Ficou adorável! Obrigada pela visita querida! Beijocas.

´´CROCHE LILAS´´ disse...

´´OLA,TUDO BEM COM VC?OS ENFEITES NA ARVORE NÃO FUI EU QUEM FEZ NÃO JA COMPREI ASSIM NESSAS LOJINHAS DE 1,99 A GUIRLANDA DA PORTA FOI EU QUEM DEZ DE CROCHE E A TOALHINHA DO PREZEPIO TAMBEM É DE CROCHE.BEIJOS.´´

Rejane Custódio disse...

Oi querida! Obrigada pela visita! Passei aqui para retribuir a visita e te conhecer melhor. Adorei a ideia da árvore com guloseimas, sem contar que ficou uma graça! Beijinhos e pode me visitar sempre, vou adorar!

Edna disse...

vim retribuir sua visitinha e tb conhecer seu canto mais de pertinho.. amei a arvore com guloseimas .......hummmm

bjs com carinho
Edna

Cibele Ferreira Sales disse...

ameiii sua árvore!!! que delicadeza!!! beijos

Xicrinha Gonzaga disse...

SUAS IDÉIAS SÃO LINDAS.
SEU BLOG É UMA GRAÇA.
ESTOU SEGUINDO VC.
BJUS. www.xicrinhagonzaga.com

camilinha_goes disse...

Que graça!!! Mas essa árvore de doces não ia durar até o Natal lá em casa, as Formigas(eu e meu pai) iamos atacar todo dia hhaha

Bjss

http://www.camilabiju.blogspot.com/

das coisas da déia disse...

Muito fofo seu cantinho,obrigada por sua visita,seja muito bem vinda,bjs Déia.

*** Sandrinha *** disse...

Vim retribuir a visita e esto+u ad+orando seus enfeites!!!
BJKS!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...