"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, por que o mundo pertence a quem se atreve. E a vida é muito para ser insignificante."

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Morango, leite condensado e creme de leite...

Bom dia!
Passando rapidamente para deixar uma sobremesa tão simples que não dá nem pra chamar de receita.
Material:
1 lata de leite condensado
1 caixinha de creme de leite
1 caixa de morango lavado e cortado

O que vai deixar a sobremesa mais gostosa é um truque simples, você precisa bater o leite condensado no liquidificador até chegar ao ponto de mousse.
Não demora muito não e ele fica desse jeitinho, parece cozido, bem firme.
Depois é só arrumar em uma travessa, o morango cortado, a metade do leite condensado e metade do creme de leite,

 mais uma vez, morango/ leite condensado/ creme de leite.
Coloque um moranguinho pra enfeitar e sirva super gelado, hummm!
O maior trabalho é lavar o liquidificador.
Estou de férias!!!!!!!!!!!!!!
Bjs

7 comentários:

Carol disse...

Essa de bater o leite condensado eu não conhecia, gostei da ideia. A receita parece deliciosa.
Beijos

Eva disse...

Que dica excelente, não conhecia essa de bater, tenho os ingredientes, vou preparar, combina com o dia de hoje, hehe, combina com qualquer dia né? bjos Libina, um belo feriado para vc.

Sandra Lima disse...

Nossa! Isso é de matar qualquer um!
Eu não conhecia isso de bater o leite condensado, deve ficar um espetáculo!
Beijos

Andrea e Maki disse...

Oi Líbina, te vi no mosaico da Rê e já fiquei seguidora! Adorei também essa dica de bater o leite condensado, vou testar!Beijo enorme Andrea.

Deus é fiel disse...

Olá Líbina!
Como diz o Michael Telo:
"Assim você me mata!!!!!"
Que delícia deve ficar essa receita,fiquei quase lambendo a telinha.kkkkk
Vim através do Mosaico.
Também estou lá com os nº 180,188 e 193.
Beijos!
Elisa

Geh disse...

Que delicia!!!! Sempre como o morango só com o leite condensado, da próxima vez vou acrescentar o creme de leite.

B-jokass

Unknown disse...

Boa noite ! O que significa Mosaico, é um blog de culinária?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...