"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, por que o mundo pertence a quem se atreve. E a vida é muito para ser insignificante."

domingo, 15 de setembro de 2013

O final de semana...

Cheguei em casa com uma lista enorme de coisas para fazer, organizando o material de limpeza me pego parada observando esta florzinha laranja, por um momento esqueci das obrigações.  Acho que as flores tem esse poder, muitas vezes em meio a correria do dia a dia a gente se surpreende com a beleza de uma flor e por um momento esquece até dos problemas. E esse é mais um dos motivos que me levam a amar esta época do ano!!!

Adoro plantas, elas enchem a casa de vida e alegria!
Estou cheia de planos para minhas férias, vou voltar a cultivar pimentas e vou tentar a sorte com as flores e temperos, a vida é muito corrida, a gente precisa encontrar meios de rebater o que não é legal. Estou decidida a fazer isto...
Termino meu dia com um bolinho de laranja famoso, delicioso, molhadinho,
pena que a receita não é minha,
Eu nunca esqueci, hummmm
Boa semana pra nós! 
Beijos!!!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...