"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, por que o mundo pertence a quem se atreve. E a vida é muito para ser insignificante."

domingo, 18 de novembro de 2012

O natal chegou por aqui...

Gosto tanto do natal que passei a programar minhas férias para o mês de novembro, assim consigo me desligar da rotina corrida e dedico boa parte do meu tempo aos preparativos para as festas de fim de ano.
Comecei a retirar as coisas do armário na semana passada,  meus enfeites tem história alguns deles 
tenho há 15 anos;
Na verdade acumulei vários itens mais ou menos dentro deste período.
Como nem sempre dava para modificar a decoração, adquiri o hábito de comprar um enfeite com significado especial, que representasse algo de bom que aconteceu no decorrer do ano.
Toda vez que arrumo a minha árvore tenho boas recordações.
ADORO O NATAL!!! 
  
Tem sempre um detalhe em cada cantinho da casa,



Até mais,
estou de olho nas atualizações...

Beijos

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...