"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, por que o mundo pertence a quem se atreve. E a vida é muito para ser insignificante."

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Blá,blá,blá...

Caramba! Nessa época do ano o tempo voa, se bem que o tempo nunca vai ser muito amigo de quem vive inventando moda. Por falar nisso, estou preparando umas toalhinhas de mão com aplique em tecido:
Depois mostro a cola que usei para fixar os recortes no tecido, ela não solta na água.
(adoro corações)
 Apesar da correria a semana foi bem agradável, dia 14 foi aniversário da minha prima Anne,  aproveitamos que a família estava reunida para tirar o amigo oculto.
Esse peixe da foto(peixe folha) meu tio fez assado para o aniversário da minha mãe dia 15 estava maravilhoso, eu não conhecia, a carne é muito boa.
 E teve churrasco também!
A carne pronta era cortada e colocada em um isopor para continuar quentinha.
Com tantas festas de aniversário, minha geladeira ficou sobrecarregada, o congelador ficou cheio de gelo e o degelo que era pra ser seco ficou bem molhado, tive um trabalhão para limpar a cozinha e como não poderia congelar a carne crua novamente, passei o domingo inteiro cozinhando.
Em seguida separei tudo em porções e fui me distrair um pouquinho com as panelas(pra lavar).
Depois disso só queria saber de ficar de pernas para o ar, então resolvi bater uma foto do meus peixinhos:
E o natal vem chegando...
Acho essa árvore muito lindinha!
Será que plantando em outro vaso ela sobrevive para o próximo ano?
Espero saber cuidar da bichinha.

Ano que vem pretendo customizar as embalagens de presente, esse ano não dá pra inventar mais não, ainda preciso comprar os presentes do amigo oculto.
Espero que muitas amigas compartilhem em seus blogs os preparativos para a ceia, sei que o tempo é corrido, mas é o que pretendo fazer por aqui. Vou ficar de olho nas novidades!
(fico devendo a foto dos biscoitinhos)
Desde já desejo a todas um Feliz Natal!
Bjs

13 comentários:

Aninha disse...

adorei as toalhinhas, bjs FELIZ NATAL

Keilla Colombo disse...

Quanta toalhinha linda...fiquei admirada, eu também adoro corações....

Se você replantar o pinheirinho em outro vaso e cuidar bem ela vai ficar lindo o ano que vem....

Bjosss

ADRIANA - DESCOBRINDO O CAMINHO DA ARTE disse...

Olá Libina! Eu amei seu aquário! Já me programei para comprar um umas mil vezes e sempre vou protelando! Mas, um dia chego lá! Realmente um aquario traz uma calmaria não é? Bju e fique com DEUS! Obrigada pela visita!

Gaby disse...

Oi Libina, quanta novidade achei lindas demais as toalhinhas feitas com muito carinho né?

Bjs e um lindo dia.

Eva disse...

Libina querida como vc trabalhou e arrasou, tudo muito lindo e delicioso, merece ficar de pernas pro ar, heheh, essa árvorezinha é muito linda mesmo, torço pra que se mantenha, pergunta pra alguem que entenda, um jardineiro ou numa floricultura, se é realmente bom trocar de vaso, eu não sei...e to torcendo para que vingue, como se diz por aqui. bjinhos amada, é uma grande bênção ter sua amizade, acredite. Um bom dia!

Monalise Nogueira disse...

Pq o dia é tão curto pra resolvermos tannnntas coisas né?
Eu mesma, to correndo e inventando para a ceia. Ainda estou testando algumas receitas, pra ver se ficam boas.

Eu preciso dar uma limpeza geral na minha geladeira, só Deus!
Ai ai ai!
Beijos viu e vou ver se consigo compartilhar a minha ceia no Blog.

Bjs
Mona
http://omundodamona.blogspot.com/

Unknown disse...

Estas toalhinha são minhas!!!! rsrsrs, a marca do meu blog!
Que lindas!
Vou usar a ideia e fazer também. Quando não tinha máquina de costura eu também usava uma cola de tecido que até hoje não soltou em nenhum lugar que usei. É ótima, pena que não sei o nome.
Bjos Feliz Natal De♥coração

Luciana Soriano disse...

Oi Líbina!

Obrigada pela visitinha!

As toalhas ficaram um show!

Feliz natal e tudo de melhor no ano que vem!

bjs

Lu

Chris Ferreira disse...

Oi Libina,
adorei as toalhinhas e que árvore linda!
Feliz Natal para vc e para toda a sua família!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Elza Carrara disse...

Vim agradecer sua visita Libina. Eu estava longe do blog um pouquinho, mas aos poucos eu volto, rsrs
Gostei da organização dos potinhos para armazenar comida, parabéns, rsrs
Eu tenho um pinheirinho replantado, ele continua bonito :)
Bjs e boas festas pra vc também

lucimar disse...

OI líbina!!
Dando uma passadimha no seu cantinho fofo,ja virou um vício,tbm com tanta coisa linda fica difícil ñ viciar né?
Bjão pra vc e um Feliz Natal pra vc e os seus familiares.

Unknown disse...

Quero lhe desejar um feliz natal e que o ano novo venha cheio de coisas boas!!!
Bjos...

Sílvia disse...

oi líbina, nossa quantas festas hem? passei para te desejar um Natal cheio de paz e luz, com muitas alegrias para você e toda sua família.
Bjos.
Silvia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...