"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, por que o mundo pertence a quem se atreve. E a vida é muito para ser insignificante."

sexta-feira, 27 de maio de 2011

As fotos do aniversário ...

Rapidamente...
A mesa decorada,
 guloseimas,
os biscoitos...
Chaveirinhos de tecido para lembrancinha.
Vasinhos de papelão com margarida branca e
 amarela.
A chuva caiu forte, molhou tudo kkk...

Que susto...
Frango com molho catupiry, filé mignon e bacalhau,
mesa de saladas...
O bolo com corações e flores.
Hummm...

Tem alguns detalhes que gostaria de mostrar com mais calma, adoro fazer lembrancinhas e todo aniversário surgem novas idéias, eu volto...
Bom final de semana!
Muito obrigada pelas visitinhas, tenho passado rapidamente pelo blog das amigas(sem comentar), mas vou voltar com mais calma para retribuir o carinho e aproveitar...
Bjs

7 comentários:

simone disse...

Oi Li,
parabéns!!! Tudo ficou muito lindo e caprichado!
Parabéns para sua irmã!!!!
Beijokas amiga!!

Carol disse...

Que festa mais linda e gostosa. Eu não tenho uma irmã e nem ninguém prendado e disposto a fazer uma festa pra mim. Com certeza sua irmã ficou muitíssimo feliz por tudo que fez pra ela.
Beijos

Charmi Convites disse...

Oiiee .. estou passeando pelo seu blog ..
adorei a festa .. ficou muiiito deliciosa .. rsrsrs

Grande abraçoo

Vivi

Solange Fernandes disse...

Hum deu uma vontade de comer um doce,srsrs.Ficou muito legal a festa.Bjks

Má Leite disse...

MEnina!!! Que festa lindaaaa!!!!!
A mesa ficou linda!!! E este bolo????

vc tem talento! ;)


beijos
bom final de semana!!!

Sandra Lima disse...

Libina, ficou tudo muito lindo! E o bolo parece que estava delicioso!
Vai servr de inspiração pro meu, que já vem por aí!
Tem selinho pra você no Faça sua Parte.
Beijos

Líviany Moura disse...

Adorei teu blog!!!

Obrigada pela visita no meu blog. Passo depois com mais calma pra apreciar todos os posts daqui... Até o dia 27, os deveres me chamam. rs

Beijo grande

livianymoura.blogspot.com
docesucre.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...