"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, por que o mundo pertence a quem se atreve. E a vida é muito para ser insignificante."

quinta-feira, 3 de março de 2011

Pingente de bolsa / tecidinhos

Ontem comprei alguns pedaços de tecido com estampa floral, encontrei uma diferença muito grande nos valores, o que comprei em um bazar (que vendia um pouco de tudo) custava R$ 22,80 o metro, expliquei ao vendedor que queria tecido pra fazer pingentes e que não precisava de muito, ele disse que eu poderia levar 30cm de cada, gastei apenas R$ 11,40 em meio metro. Mais tarde fui à uma loja especializada, encontrei um tecido muito parecido com o valor de R$ 7,99, escolhi mais três estampas e paguei R$ 12,00 por um metro e meio de tecido.
O enchimento também tinha um valor maior no bazar R$ 16,50  1k, na loja de tecidos encontrei um refil de almofadas com o mesmo enchimento, com quase a mesma quantidade à R$ 5,99.
Costumava comprar grande parte do material que utilizo nas minhas 'artes' nesse bazar, agora vou andar um pouquinho mais porque o desconto vale à pena.
Já fiz um pingente de bolsa:
Já vi um chaveiro em feltro nesse mesmo modelo, será que também serve pra essa finalidade? 
Ficou bem simples porque não tinha nada que combinasse com o tecido.
Meus tecidinhos...

Bom dia!

9 comentários:

Monalise Nogueira disse...

Oi Libina... td bem moça?
Também pago por esses tecidinhos mais ou menos o valor de R$12,00. Agora tenho comprado com a Aline alguns tecidinhos... depois vai lá na lojinha do Entre Pincéis e ver... e outra, eu não acho tão caro.

O pingente ficou lindo viu!

Angela disse...

Olá Libina, o pingente ficou lindo e delicado! Eu adoro tecidos. Tenho alguns guardados para as minhas artes! Quando eu morava no Brasil, pesquisava muito em várias lojas o preço. Tem lojas que abusam muito. Beijos e continue com sua belas artes.

Cerrado Chic disse...

Libina, q coisa mais linda.
Imaginei uma chã de panela e essas chaveirinhos lindos de lembrancinha.
bjos linda
http://idelvani.blogspot.com

Bella disse...

Adorei o tecido do pingente! Florido é tudo de bom! Bjs

Nelci disse...

Oi Li

Adoro tecidinhos fofos...se pudesse comprava um montão..rsrsrs

Também faço coraçõeszinhos assim, e dá certo com fetro sim,fica lindo!
Parabéns pelas artes...
bjim no coração,
Nel

Luciana Soriano disse...

Pingentinho muito fofinho!!!

Obrigada pela força. Vc está sempre lá pelo blog, prestigiando as minhas "invenções". Adoro vc!!!

Vai ter sorteio lá no blog. Fica de olho!!!

Beijos,

Lu
(www.delsigadadatomada.blogspot.com)

Mariana disse...

Que lindo mesmo, o bom é que dá pra pendurar em bolsa, chave, e tudo mais!! Adorei, muito fofinho!!
Não sei bem o preço de tecidos, estou totalmente por fora, ehheh!!

Beijinhos!!

Amaration disse...

Oi minha linda.... amei o pinjente ^^... Quero aprender a fazer também! Você costurou na mão mesmo?

Aqui em Brasília, minha querida, é uma exploração só tb... Mas conheço os lugares certos pra conseguir os melhores preços... E sempre tem aqueles tecidos com problemas que eles vendem beeeeeemmmmm mais em conta e como a gente faz coisas pequeninas, acaba que nem faz tanta diferença um estragadinho pequeno no teceido ^^

Bjos amoreeee

Aline disse...

Ficou lindo o coração...fofo!!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...