"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, por que o mundo pertence a quem se atreve. E a vida é muito para ser insignificante."

terça-feira, 22 de março de 2011

Marcador de página

Bom dia, estou passando pra mostrar o modelo de um marcador de páginas feito com miçangas, ganhei os dois no trabalho:

É preciso apenas um pingente, fio de nylon e algumas miçangas, pela maleabilidade é possível usá-lo como porta-guardanapo, uma lembrança útil e bonita!
Comprei esse livro nas lojas americanas por apenas R$ 7,00 (aquelas promoções malucas que é preciso ver para crer), até hoje não li nenhum livro da editora sextante que não tenha gostado, sempre que encontro algum com um bom preço, acabo comprando.
Beijos!

11 comentários:

coreglamour disse...

Oi minha linda..acho que aconteceu hoje telepatia..eu também postei sobre livros que estou lendo..mas se você estivesse colocado essa idéia do marcador a dois dias antes seria útil para mim já que ontem começei a fazer a lembrança do meu aniversário..um sachê floral tudo muito simples mas feito por mim..vou guardar a sua idéia, achei fantástica.
bjos

Bella disse...

Como os marcadors são lindos! Lindos demais! Bjs

Monalise Nogueira disse...

Simples e delicado. Dá até pra fazer arte com eles... fazendo ele maior dá pra colocar nas cortinas.
AMei.

Julliany kotona disse...

Que lindo amei vou tentar fazer um pra mim e pra minha mãe.bjks querida amo seu cantinho.

Eva disse...

Oi Libina, querida, achei muito chique esses marcadores, coisa de princesa, heehe, bjinhos, obrigada pelo comentário!

Anônimo disse...

Oi Libina,obrigada pelo carinho de sempre,adorei o marcador muito charmoso,beijinhos!

Anônimo disse...

Voltei pra dizer que vou mostrar a lareira,beijinhos!

CAROL EIBEL disse...

Ola querida, primeiramente obrigado pelo seu carinho , e achei o máximo esses marcadores, as vezes não sabemos como presentear uma pessoa, poucos sabemos que gostam de ler essa dica é ótima um presente no qual não erramos e ainda de uma delicadesa imensa,

Parabéns pela dica
bjins

Carol Eibel

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Super lindos e criativos.
Amo ler, então amo marcadores também:)
Beijos

OLGA MARIA disse...

Se vcs quiserem eu faco e vendo pra vcs...

OLGA MARIA disse...

Se vcs quiserem eu faco e vendo pra vcs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...