"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, por que o mundo pertence a quem se atreve. E a vida é muito para ser insignificante."

quarta-feira, 16 de março de 2011

Caricatura em biscuit

Passando rapidinho pra mostrar um casal de noivos que personalizei no ano passado, pena que minha máquina fotografica era tão horrivel, ainda bem que estragou kkk...

É preciso paciência pra trabalhar com isso, é gostoso de fazer mas é bem trabalhoso, não dá pra fazer tudo de uma vez só, nem tendo tempo. Comecei essa brincadeira em maio do ano passado no aniversário da minha irmã, fiz a 'caricatura' dela e logo depois fiz o meu irmão, minha cunhada e meus sobrinhos. 
Não sou profissional, fica parecido, mas perfeito não fica(quem sabe um dia?). Vou bater algumas fotos pra mostrar pra vocês, o bom é que tem foto da família (gente fina) por aqui pra comparar. 
Artesanato é tudo de bom, pena que a vida é tão corrida...
Por falar em correria, estou preparando as lembrancinhas de nascimento do Pedro e estou quase terminando o kit higiene dele, se tudo correr bem amanhã mesmo passo por aqui!
Beijos!

3 comentários:

Ale Quejinho disse...

Nossa, ficou perfeito!! Parabens.
Ale

Angela disse...

Que graa, Libina! Tem que ter mao firme para isso! Quero ver mais fotos deste trabalho lindo! Beijos e um ótimo dia!

Eva disse...

Libina, que artista! Parabéns!!!!!! Maravilhoso teu trabalho, um lindo dia pra vc!!! bjão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...