"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, por que o mundo pertence a quem se atreve. E a vida é muito para ser insignificante."

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Chocolate com Hortelã

Almoço corrido, dia muito quente, passei na padaria pra comprar um picolé de limão não resisti  e acabei escolhendo o picolé de chocolate com hortelã, muito refrescante e gostoso, sou supeita pra falar pois adoro chocolate com menta, se você também gosta pode experimentar!
R$ 1,00

Não sei se o picolé é antigo, mas eu não conhecia (isso acontece com muita freqüência), de qualquer forma é uma boa pedida para um dia como este!
Beijos e Bom Final de Semana!

5 comentários:

JOANA CAMPOS disse...

Hum tbém gosto....mas num tô podendo, tem os dias certos pra isso...ui?

beijos

Líbina disse...

Kkkk, você está certa, eu estou moderando a alimentação, mas foi uma escapulida basica.

Artes Luci disse...

olá amiga,amei seu blog já estou te seguindo,visite meu cantinho e siga-me também,rsrs...
http://artesluci.blogspot.com
tenha um ótimo fim de semana!
bjus...
Luci

Ale Quejinho disse...

Experimentei sábado passado, super refrescante, só tem um defeito, é muito pequeno!!!!
Ale

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi Libina! Não conhecia? Vou ficar de olho a próxima vez que for comprar um picolé.
Beijos e uma ótima semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...