"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, por que o mundo pertence a quem se atreve. E a vida é muito para ser insignificante."

domingo, 16 de outubro de 2011

Doce de morango azedo


Ingredientes:
Calda:
2 caixinhas de morango azedo
1 xícara de chá de açúcar

Creme:
1 lata de leite condensado
2 colheres bem cheias de maizena
1 litro de leite

Preparo
Calda:
Leve ao fogo o morango com açúcar de deixe cozinhar (mexa no começo para o açúcar não grudar no fundo/queimar)
Creme:
Em outra panela misture o leite, a maizena e o leite condensado e mexa até engrossar.
Depois de frio, coloque em um pirex (primeiro o creme depois a calda)
Sirva bem gelado. Não é uma sobremesa enjoativa, fica uma delícia.

Boa Noite!

7 comentários:

BilaCaldas disse...

Que blog gostoso!!! Gostei e estou seguindo. Parabéns pelos posts!

BlueShell disse...

Teu blog é lindo...e essa receita...ai...eu vou experimentar!!!
BJ

Anônimo disse...

Oi Líbina!
Que delicia,amo morangos,vou anotar,beijokas!

Monalise Nogueira disse...

Que saudades de vc mulher!
Vem me visitar!
Beijinhossssssssss
OBS: Nem vou ficar admirando muito esse doce azedo se não já viu... #ficocomvontade rs

BlueShell disse...

Voltei...Tchammmm...
Desta vz para agradecer tuas palavras em meu blog. Fiquei sensibilizada. Obrigada por estares aí.
Te abraço.

BShell

Josiana Leite disse...

esse vai entrar pro meu caderno de receitas, parece ser uma delícia, bom conhecer, bjss

Eva disse...

Que maravilha amiga, já está nas minhas receitas para fazer, adorei demais, bjinhos, flor, uma semana maravilhosa prá ti.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...